Hatsan AT44 - 10 5,5
- AMB
- Mensagens: 39
- Registado: quinta fev 16, 2012 10:21 pm
- Localização: Vila Nova de Famalicão / Braga
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
Eu pergunto isto porque eu adquiri uma num negocio e penso que não deve ser muito má para me iniciar no filed target, com um regulador, uns trabalhos no gatilho, um carregador monotiro, e um muzzle break para maior precisão, mais algumas coisas que se vai aprendendo penso não ser má para me iniciar??
A procura de nova aquisição xD
-
cable-man
- Mensagens: 56
- Registado: sexta dez 03, 2010 8:26 pm
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
qualquer arma é indicada para inicio na actividade...
A questao passa por uma de duas:
1 - quanto tempo o investimento vai ser "aproveitavel"
2 - desisitimos por causa da arma ser ma, ou insistimos e mudamos de arma
Isto é sempre valido, quer para armas de 50 euro, quer para armas de 5 mil euro.
Quanto melhor, nao confundir com "mais cara", for a arma com que se inicia, mais tempo ela vai durar.
Quanto mais teimosos teimosos formos e maior vontade tivermos em efectivamente progredir na actividade, mais tempo uma arma ma vai durar tambem.
A questao passa por uma de duas:
1 - quanto tempo o investimento vai ser "aproveitavel"
2 - desisitimos por causa da arma ser ma, ou insistimos e mudamos de arma
Isto é sempre valido, quer para armas de 50 euro, quer para armas de 5 mil euro.
Quanto melhor, nao confundir com "mais cara", for a arma com que se inicia, mais tempo ela vai durar.
Quanto mais teimosos teimosos formos e maior vontade tivermos em efectivamente progredir na actividade, mais tempo uma arma ma vai durar tambem.
- AMB
- Mensagens: 39
- Registado: quinta fev 16, 2012 10:21 pm
- Localização: Vila Nova de Famalicão / Braga
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
Sim compreendi o que disse
Agora ando é a procura de uma botija, eu vi uma de 12l a venda por 170€ mas é de mergulho, e penso que os adaptadores não não os mesmos que para o carregamento da pcp, tambem não sei se o preço é justo se vale ou não a pensa, etc. Que me dizem?? ou conhecem algum sitio onde se posso comprar este tipo de material e não seja muito caro, ou usado e em bom estado??
Agora ando é a procura de uma botija, eu vi uma de 12l a venda por 170€ mas é de mergulho, e penso que os adaptadores não não os mesmos que para o carregamento da pcp, tambem não sei se o preço é justo se vale ou não a pensa, etc. Que me dizem?? ou conhecem algum sitio onde se posso comprar este tipo de material e não seja muito caro, ou usado e em bom estado??
A procura de nova aquisição xD