Sim Filipe, já lá esteve e vai lá estar este anoFilipe C Escreveu:Muito bem... neste curto espaço de tempo que este forúm existe já cá temos "personalidades", creio que é alguém que os presentes daqui poderão discutir como é o Mundial, pois creio que o Mario já lá esteve.
Filipe C
AIRMAX - ( Luis Monteiro )