Kitar uma Nikko 10-50x60

Para os "artistas" darem largas à sua imaginação...
Responder
Avatar do Utilizador
AIRMAX
Sócio
Sócio
Mensagens: 2425
Registado: domingo jun 05, 2005 10:04 pm
Localização: AVEIRO

Resposta ao Filipe C

Mensagem por AIRMAX » terça jun 07, 2005 9:01 pm

Filipe C Escreveu:Muito bem... neste curto espaço de tempo que este forúm existe já cá temos "personalidades", creio que é alguém que os presentes daqui poderão discutir como é o Mundial, pois creio que o Mario já lá esteve.

Filipe C
Sim Filipe, já lá esteve e vai lá estar este ano :wink:

AIRMAX - ( Luis Monteiro )
AIRMAX - Luis Monteiro

Avatar do Utilizador
Filipe C
Mensagens: 1242
Registado: segunda jun 06, 2005 4:42 pm
Localização: Lisboa, PORTUGAL
Contacto:

Mensagem por Filipe C » terça jun 07, 2005 9:14 pm

Ele este ano que se ponha a pau, temos lá a selecção portuguesa em peso!!!! ;)
Já arranjaram bonés com a bandeira!?

Cumps
Filipe C

Avatar do Utilizador
Muzzlebrake
Mensagens: 646
Registado: domingo jun 05, 2005 2:41 am
Localização: Portela de Sacavém, Loures
Contacto:

Mensagem por Muzzlebrake » terça jun 07, 2005 10:10 pm

Ainda estamos na fase de arranjar o equipamento essencial ...carabinas, miras, etc ... :?

Quanto a bonés ...só se não estoirarmos as contas bancárias primeiro! :roll:

Quanto a vencermos a prova ...bem ...nós vamos a título de convidados/observadores (foi o melhor que se arranjou!) ...participamos como os outros, mas não contamos para a classificação final pois Portugal ainda não está incluído na WFTF.
"Quando a sorte te virar as costas pelo menos apalpa-lhe o traseiro!"

Tiago Ribeiro

Avatar do Utilizador
Tiro e Queda
Sócio
Sócio
Mensagens: 1314
Registado: segunda jun 06, 2005 11:07 am
Localização: Figueira da Foz - PORTUGAL

Mensagem por Tiro e Queda » quarta jun 08, 2005 10:55 pm

Desculpa lá MUZZLE mas não resisto, é agora ou nunca e se não for desta já não sou "despedido".

Eu gostaria de explicar melhor aos restantes qual vei ser o nosso "papel" no Mundial. É como os "túbaros" numa relação sexual, participam mas não entram. :oops:
T&Q

Um tiro, um acerto.

Responder