Um dos melhores resultados do projecto 600€, foi o 2º lugar em La Cabrera, atras de Sanjon e á frente da Shenia.
http://apft.com.pt/apftforum/viewtopic. ... 0%E2%82%AC
Projecto 600 €
- Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Re: Projecto 600 €
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
- Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Re: Projecto 600 €
O Vakeiros tambem faz uns gatilhos muito giros para a 97k.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Projecto 600 €
publicidade?Fernando Escreveu:O Vakeiros tambem faz uns gatilhos muito giros para a 97k.
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...
"Cada um tem oque merece"
...
- Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Re: Projecto 600 €
Sempre que eu souber que alguem pode ter interesse numa coisa, e eu souber que alguem tem essa coisa, eu encaminho essa informação. Até porque não sou beneficiado com isso.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.