Gás Ram

Para os "artistas" darem largas à sua imaginação...
Responder
andreK
Registado: quinta mar 15, 2012 2:17 pm

Gás Ram

Mensagem por andreK » terça nov 06, 2012 10:31 pm

Olá a todos. Bem, já não postava nada a bastante tempo neste fórum até porque encostei a minha norica dragon durante uns tempos pois ela andou-me a dar cabo do juizo mas resolvi voltar a usá-la. Agora voltei do nada a este fórum para com todo o descaramento vos pedir ajuda :D .
O problema é o seguinte, o meu pai há uns tempos atrás deu-me uma norica dragon porque eu sempre gostei muito de tiro e de armas e tinha idade e juizo suficiente para saber que não podia atirar em pessoas e ter todo o cuidado para não atingi-las acidentalmente. Entretanto para ai no final do ano passado a mola da minha norica já estava com muito desgaste e a força do disparo era muito fraca por isso decidi trocá-la. Após a mola ter sido trocada pensei cá para mim "tenho pressão de ar para pelo menos mais um ano". Qual não é o meu espanto quando dois meses depois a mola já estava quase igual há que eu tinha trocado. Porquê que a mola durou tão pouco tempo? Provavelmente porque não tinha a qualidade da original e também porque eu ficava com a pressão de ar armada durante muito tempo pois eu no interior da propriedade dos meus avós faço aquilo que muitas pessoas fazem neste fórum e que como sabem exige paciência e ficar muito tempo com a arma armada, perceberam ao que eu me refiro, não falei directamente sobre o que é pois se não me engano é proibido falar disso neste fórum.
Passando ao que interessa, eu não estou para estar a trocar de mola de dois em dois meses, nem mesmo de ano a ano, por isso ouvi falar do gás ram que faz apróximadamente 400.000 tiros e que pode ficar armada por tempo indeterminado, é o ideal para isso que eu faço na casa dos meus avós, para o tiro a latas e também é o ideal para não estar sempre a mudar de mola.
Acontece que eu já reparei que gás ram para pressões de ar é uma coisa que há com fartura lá para o brasil mas cá em Portugal ainda não vi nenhum sitio que venda gás ram para a minha dragon nem mesmo na europa.
Eu não só pela rasão do dinheiro (não tenho dinheiro nem vou ter assim tão cedo para comprar outra) mas também pela questão de que gosto bastante da minha Norica gostava de a manter ao serviço mas a unica maneira razoável e aceitavel de a manter ao serviço é equipada com gás ram, se não a equipar com gás ram o mais provavel é voltar a encosta-la até poder comprar outra.
Portanto, a ajuda que venho pedir é que me digam uma loja online em Portugal ou na Europa que venda Gás Ram para Norica Dragon a contra reembolso ou melhor ainda, alguma loja física na zona de Lisboa onde possa comprar Gás Ram para a minha "menina".

Cumprimentos:
andreK

João C.
Registado: domingo jan 03, 2010 6:46 pm

Re: Gás Ram

Mensagem por João C. » sexta nov 22, 2013 4:41 pm

Pode encomendar à Mundilar o GRS (gas ram da Norica), já mandei vir para a minha Marvic Gold e ficou em 35€, portes incluidos. Cumprimentos, JC

Responder