Perda Ar Cilindro
- iscao
- Mensagens: 198
- Registado: domingo nov 17, 2013 4:30 pm
Perda Ar Cilindro
Viva
Enchi o cilindro da minha ds mk4 na passada 2ª feira a 200 bar. Pelo menos era o que mostrava o indicador digital.
Na 4/5ª fui ver como estava de pressão e tinha perdido 10 bar, pois acusava 190.
Hoje fui ver novamente e tinha perdido outros 10. Hoje, passado 1 semana inteira sem mexer na arma, sem a tirar da caixa perdeu 20 bar.
A minha pergunta é:
Essa perda de 20 bar, durante uma semana, em relação á pressão que acusou no final do carregamento, é significativa???
Cumps
Enchi o cilindro da minha ds mk4 na passada 2ª feira a 200 bar. Pelo menos era o que mostrava o indicador digital.
Na 4/5ª fui ver como estava de pressão e tinha perdido 10 bar, pois acusava 190.
Hoje fui ver novamente e tinha perdido outros 10. Hoje, passado 1 semana inteira sem mexer na arma, sem a tirar da caixa perdeu 20 bar.
A minha pergunta é:
Essa perda de 20 bar, durante uma semana, em relação á pressão que acusou no final do carregamento, é significativa???
Cumps
Arma: Daystate Mk4
Mira: Falcon T50 Silver
Mounts: ATP 66
Chumbo: Daystate Rangemaster Li - 4.5
Mira: Falcon T50 Silver
Mounts: ATP 66
Chumbo: Daystate Rangemaster Li - 4.5
-
cable-man
- Mensagens: 56
- Registado: sexta dez 03, 2010 8:26 pm
Re: Perda Ar Cilindro
Nao sei se a essas pressoes a temperatura é muito importante, mas a CO2 nota-se umaa diferença grande de pressao com a variaçao de temperaturas.
- iscao
- Mensagens: 198
- Registado: domingo nov 17, 2013 4:30 pm
Re: Perda Ar Cilindro
pois..isso não sei, mas variações de tempo não tem muito pois ela tem estado dentro da caixa, no mesmo sitio da casa durante a semana inteira e onde está a temp não oscila muito... deve andar ai nos 10º...cable-man Escreveu:Nao sei se a essas pressoes a temperatura é muito importante, mas a CO2 nota-se umaa diferença grande de pressao com a variaçao de temperaturas.
o que é estranho é ela continuar a "vazar", dentro das mesmas condições aquando do seu enchimento...agora não sei se será normal/aceitavel esta "perda" de ar, ou não
Arma: Daystate Mk4
Mira: Falcon T50 Silver
Mounts: ATP 66
Chumbo: Daystate Rangemaster Li - 4.5
Mira: Falcon T50 Silver
Mounts: ATP 66
Chumbo: Daystate Rangemaster Li - 4.5
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Perda Ar Cilindro
Boas
carabina esta com uma fuga.
qualquer carabina PCP se esta a perder ar esta com fuga
carabina esta com uma fuga.
qualquer carabina PCP se esta a perder ar esta com fuga
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...
"Cada um tem oque merece"
...
- eduardo cruz
- Mensagens: 220
- Registado: domingo set 18, 2011 9:20 pm
- Localização: Cantanhede/Fig.Foz
Re: Perda Ar Cilindro
quase de certeza que terá que trocar os orings.
Dos três grandes, sou do MARIALVAS.
- iscao
- Mensagens: 198
- Registado: domingo nov 17, 2013 4:30 pm
Re: Perda Ar Cilindro
pois... eu antes de fazer qualquer coisa queria ter quase a certeza, pois envio para a marca
Arma: Daystate Mk4
Mira: Falcon T50 Silver
Mounts: ATP 66
Chumbo: Daystate Rangemaster Li - 4.5
Mira: Falcon T50 Silver
Mounts: ATP 66
Chumbo: Daystate Rangemaster Li - 4.5
- marcoparaq78
- Mensagens: 101
- Registado: segunda abr 09, 2012 6:24 pm
- Localização: Porto
Re: Perda Ar Cilindro
É o melhor envia mesmo para a marca. Não envies para nenhum expert senao ainda te aplicam silicone na arma para vedar a fuga 
"É perante o Obstáculo que o Homem se descobre"
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
