Fazer esse trabalho e responsabilizar-se por ficar bem feito, é capaz de haver cá quem o faça o que não sei é se estará interessado em fazê-lo...salgado Escreveu:compreendo se o trabalho nao for bem feito, depois ja nao ha nada fazer.
mas gostava mesmo de lhe por a mira, ate porque a arma ainda esta em bom estado e sempre podia dar tiros a maiores distancias.
ja agora faço outra pergunta, tambem lhe queria mudar a mola e por uma que tenha mais força. havera algum inconveniente e se nao que tipo de mola é que lhe posso por? tipo uma que dê 300 m/s
Depois mesmo que alguém o faça, é preciso equacionar muito bem se com o custo para fazer esse trabalho não seria melhor pensar em manter a arma como está de origem e comprar por exemplo uma em segunda mão que esteja em bom estado.
Relativamente a por uma mola que dê velocidades 300m/s (~24 joules c/chumbo de 0,547g) nessa arma é um total desperdicio e eu diria mesmo que é impossivel, primeiro porque a arma é leve e pequena demais, segundo porque de origem elas foram dimensionadas para tiro a 7,5 joules (~170 m/s) terceiro mesmo que fosse possivel pô-la dar essa velocidade sendo o conjunto tão leve o duplo recuo do pistão/mola daria origem a tantas vibrações que em termos de precisao nem vale a pena falar...