Alguem conhece Idleback Chairs ?

Discussão de outros assuntos que em nada têm a ver com o Field Target ou o ar comprimido
Responder
lelito
Registado: domingo ago 12, 2012 12:22 pm

Alguem conhece Idleback Chairs ?

Mensagem por lelito » sábado set 01, 2012 5:51 pm

Ando com ideias de comprar uma coisas destas para utilizar nas esperas da caça com carabina.
A minha questao é alguem conhece algo parecido a isto, mas que o preço seja mais acessivel ?

http://idlebackshop.co.uk/index.php?rou ... duct_id=52

Obrigado

jmmjss
Registado: segunda set 03, 2012 2:05 pm

Re: Alguem conhece Idleback Chairs ?

Mensagem por jmmjss » quarta set 05, 2012 2:04 pm

Boas...
Não sei se é um novato nessas coisas, mas se posso dar um conselho (dado por quem já deve ter passado umas 800 ou 900 noitinhas ao relento), não gaste dinheiro naquilo. A espécie de pano que se ve a tapar o atirador não tem qualquer interesse para as esperas à noite, a cadeira é deveras desconfortável e ter uma coisa no meio das pernas onde se apoia a arma durante todo o tempo, se ficar sempre entre 4 a 5 horas como eu fico em média, deve ser uma tortura.
Compre uma cadeira confortável, com braços e encosto, do género das que se vendem aí para a praia (o difícil é encontrar uma que tenha um tecido que não faça barulho quando a gente se mexe, mas a decathlon tem umas porreiras, de 30 e tal euros, numa espécie de rede muito silenciosas). Com o que poupa compre um tripé (eu uso um bipé sempre que posso, ou seja, quando tenho mato ou estou dentro da tenda, para o poder apoiar sem cair, ou um tripé quando não tenho opção, porque me incomoda o pé que fica sempre a meio das pernas). Agora a kettner, ou a alvarez tem um que até se regula sozinho na altura.
Vai ver que fica muuuito melhor instalado, e Deus sabe a importancia que tem o estarmos relaxados ao fim de 4 horas quando o porco finalmente se resolve a entrar e temos de tentar o tiro, e por metade do preço.
Se tiver dúvidas quanto à caça de espera aos porcos, disponha, porque entre mim e os meus companheiros de luta, não deve haver nada que ainda não tenhamos experimentado, nem porcaria nenhuma que não tenhamos comprado para depois deitar fora, vender a metade do preço ou guradar no armário para utilizar no dia de são nunca... :)

lelito
Registado: domingo ago 12, 2012 12:22 pm

Mensagem por lelito » quarta set 05, 2012 6:04 pm

Sim sou novato nisso sim.
Para falar a verdade estou a meio do processo, vou este mes fazer exame de LUPA.
Obrigado pela resposta.

Rui Moreira
Sócio e Webmaster
Sócio e Webmaster
Registado: sábado mai 19, 2007 3:03 pm

Mensagem por Rui Moreira » quarta set 05, 2012 6:45 pm

Tópico movido para local mais apropriado, visto não estar ligado ao ar comprimido.

Cumps
Cometa Fenix 400 4,5 + Leapers Accushot 8-32x56
Air Arms TX200 4,5 + Bushnell Elite 4200 8-32x40
Air Arms EV2 MK IV 4,5 Black Finish

Responder