Para os "artistas" darem largas à sua imaginação...
-
Phaze
- Mensagens: 162
- Registado: quinta jul 07, 2005 12:09 am
- Localização: Lisboa/Lagos
Mensagem
por Phaze » terça nov 08, 2005 12:38 am
Boas pessoal!
A minha 97k já está pra breve e gostava que os mestres falassem alguma coisa de modificações pra melhorar as performances da arma e se possivel alguem que fale de mudança estética na coronha de origem... Gostava de a colocar como esta, acho que ficou muito bem...
Talvez pintar e trabalhar a zona de apoio à frente...
Que falem os MASTERS
Abraços
João Nunes
-
Augusto Lucas
- Sócio

- Mensagens: 2592
- Registado: sexta jan 20, 2006 6:59 pm
- Localização: coimbra
Mensagem
por Augusto Lucas » domingo fev 12, 2006 6:44 pm
Phaze Escreveu:Boas pessoal!
A minha 97k já está pra breve e gostava que os mestres falassem alguma coisa de modificações pra melhorar as performances da arma e se possivel alguem que fale de mudança estética na coronha de origem... Gostava de a colocar como esta, acho que ficou muito bem...
Talvez pintar e trabalhar a zona de apoio à frente...
Que falem os MASTERS
Abraços
Para mestre falta-me tudo,mas também adquiri uma W.97 recentemente e o tema proposto interessa-me.Não seria melhor pensar numa coronha nova de raiz em vez de tentar alterar a que vinha na arma?Parece que o sr. F.Silva tem um trunfo na manga no que a coronhas para W.97 diz respeito.É esperar!
-
Filipe C
- Mensagens: 1242
- Registado: segunda jun 06, 2005 4:42 pm
- Localização: Lisboa, PORTUGAL
-
Contacto:
Mensagem
por Filipe C » domingo fev 12, 2006 10:39 pm
E somos muitos a esperar... Talvez para a Expocaça deste ano... Que tal Aluminator?
Filipe Carvalho
-
JB Outil
- Sócio

- Mensagens: 1670
- Registado: domingo jun 05, 2005 10:24 pm
- Localização: Rib. de Frades COIMBRA
Mensagem
por JB Outil » quarta mar 22, 2006 1:22 pm
Uma alteração destas é passificade fazer avançem os candidatos, custos estimo entre 60 e 100 ?
-
Vankish
- Mensagens: 30
- Registado: quarta nov 27, 2013 1:37 am
- Localização: Viseu/Leiria
Mensagem
por Vankish » quarta jan 29, 2014 7:54 pm
Estando na família das Hw97K aguardo tambem mestres para melhorar estética e potência

abraço
Weihrauch Hw97k 4.5 - Leapers 3-9x40 TF2
-
Sérgio Pereira
- Mensagens: 45
- Registado: segunda nov 18, 2013 7:20 pm
- Localização: Maia
Mensagem
por Sérgio Pereira » quarta jan 29, 2014 9:39 pm
Não sei o que dizer em relação a isto, gosto da minha conforme está, está de origem e é muito suave, nunca atirei com nenhuma modificada!
-
vakeiros
- Mensagens: 189
- Registado: sábado nov 16, 2013 9:10 am
- Localização: Vaqueiros - Santarém
-
Contacto:
Mensagem
por vakeiros » quarta jan 29, 2014 10:21 pm
Sérgio Pereira Escreveu:... nunca atirei com nenhuma modificada!
pois... lol
Steyr LG110FT 2014 + SII 36x42
HW97K FT Stock + SIII 10-50x60 LRMOA
Benjamin MRod BMS FT + MTC 8-32x60
Walther LGU + SIII 10-50x60 IRLRMH
Diana 65, 66 75
Walther LGV Spz, Olymp
HW35
FWB 90
BSA Buccaneer 5.5 + NV
http://bmsilva87.wix.com/bmsilvaservices
-
Sérgio Pereira
- Mensagens: 45
- Registado: segunda nov 18, 2013 7:20 pm
- Localização: Maia
Mensagem
por Sérgio Pereira » quarta jan 29, 2014 10:32 pm
vakeiros Escreveu:Sérgio Pereira Escreveu:... nunca atirei com nenhuma modificada!
pois... lol
Espero pela oportunidade! Só ouço dizer bem!
-
Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Mensagem
por Fernando » quarta jan 29, 2014 10:35 pm
O Aluminator era eu, o F.Silva julgo que sou eu, mas não sei se repararam mas o post tem mais de 6 anos.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
-
Augusto Lucas
- Sócio

- Mensagens: 2592
- Registado: sexta jan 20, 2006 6:59 pm
- Localização: coimbra
Mensagem
por Augusto Lucas » quarta jan 29, 2014 11:19 pm
o tiro seguro é aquele que acerta no alvo delineado