vou por me novo projecto de minha coronha nova.
portanto, depois de campeonato BR adorei a coronha Repley e era do Luís. ( um abraço Luís)
fiz fotos e fiquei na aquela ideia fazer uma para me.
pronto, tumba tumba e comecei a fazer. ( NAO FASO CORONHA MAIS PARA VENDA!!! NEM VALA PENA PEDIR OU SABER PREÇOS POR PM. PORFAVOR)
CONTINUAMOS.





























































