Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
- Vankish
- Mensagens: 30
- Registado: quarta nov 27, 2013 1:37 am
- Localização: Viseu/Leiria
Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
Pessoal qual das duas armas em questão é melhor??? Que aconselham até 230€?? Tenho uma gamo whisper IGT 4.5mm e não acerto em nada de jeito!! Já me rebentou 2 miras telescópicas e não sei que fazer! O user iscao esta a vender uma Cometa mas quero saber se compensa vender a whisper e comprar uma cometa! Um abraço
Weihrauch Hw97k 4.5 - Leapers 3-9x40 TF2
- marcoparaq78
- Mensagens: 101
- Registado: segunda abr 09, 2012 6:24 pm
- Localização: Porto
Re: Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
Para a mira nao rebentar tens de comprar umas montagens melhores.
Quanto as armas não sei.
Quanto as armas não sei.
"É perante o Obstáculo que o Homem se descobre"
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
Não e montagem Marco, se e mira não aguenta a forca de arma que faz, então não aguenta.
por isso antes de comprar a QUALQUER mira óptica, tem que saber para que arma vais usar a mira.
miras "fracas" não da para por nas armas de fogo e de molas e super fracas nem para armas PCP.
armas PPP ( com mola) faz muito vibração e estraga miras, por isso aconselho por GAS RAM.
por isso antes de comprar a QUALQUER mira óptica, tem que saber para que arma vais usar a mira.
miras "fracas" não da para por nas armas de fogo e de molas e super fracas nem para armas PCP.
armas PPP ( com mola) faz muito vibração e estraga miras, por isso aconselho por GAS RAM.
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...
"Cada um tem oque merece"
...
- Vankish
- Mensagens: 30
- Registado: quarta nov 27, 2013 1:37 am
- Localização: Viseu/Leiria
Re: Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
sanek75 Escreveu:Não e montagem Marco, se e mira não aguenta a forca de arma que faz, então não aguenta.
por isso antes de comprar a QUALQUER mira óptica, tem que saber para que arma vais usar a mira.
miras "fracas" não da para por nas armas de fogo e de molas e super fracas nem para armas PCP.![]()
armas PPP ( com mola) faz muito vibração e estraga miras, por isso aconselho por GAS RAM.
Amigo a minha arma é uma Gamo Whisper IGT ( GAS RAM ) e no entanto as miras que comprei foram: Gamo 3-9x50 RGB ( 129€ ) e a Leapers TF2 3-9x40 ( 109€ ) são miras "caras" e foram à vida!! Que aconselham?? Mudo para a Cometa Fusion ou Fenix 400 ou algo ou fico com a Gamo Whisper IGT?? Algo até 230€ que aconselham?
Weihrauch Hw97k 4.5 - Leapers 3-9x40 TF2
-
vakeiros
- Mensagens: 189
- Registado: sábado nov 16, 2013 9:10 am
- Localização: Vaqueiros - Santarém
- Contacto:
Re: Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
a cometa é muito superior a gamo, disso não há duvidas, mas recomendo comprar umas montagens dampa + uma mira da Hawke e fica tudo resolvido.essas miras comprou-as muito caras.... nunca dava mais de 60-70€ pela leapers e pela gamo então nem dada a queria.
Steyr LG110FT 2014 + SII 36x42
HW97K FT Stock + SIII 10-50x60 LRMOA
Benjamin MRod BMS FT + MTC 8-32x60
Walther LGU + SIII 10-50x60 IRLRMH
Diana 65, 66 75
Walther LGV Spz, Olymp
HW35
FWB 90
BSA Buccaneer 5.5 + NV
http://bmsilva87.wix.com/bmsilvaservices
HW97K FT Stock + SIII 10-50x60 LRMOA
Benjamin MRod BMS FT + MTC 8-32x60
Walther LGU + SIII 10-50x60 IRLRMH
Diana 65, 66 75
Walther LGV Spz, Olymp
HW35
FWB 90
BSA Buccaneer 5.5 + NV
http://bmsilva87.wix.com/bmsilvaservices
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
melhor compra ja uma PCP 
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...
"Cada um tem oque merece"
...
- Vankish
- Mensagens: 30
- Registado: quarta nov 27, 2013 1:37 am
- Localização: Viseu/Leiria
Re: Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
Muito caras :Ssanek75 Escreveu:melhor compra ja uma PCP
Weihrauch Hw97k 4.5 - Leapers 3-9x40 TF2
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
http://www.armas.es/foro/aire-comprimid ... 84035.html
penso que 350€ no e caro para uma arma de esta.
penso que 350€ no e caro para uma arma de esta.
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...
"Cada um tem oque merece"
...
- marcoparaq78
- Mensagens: 101
- Registado: segunda abr 09, 2012 6:24 pm
- Localização: Porto
Re: Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
Caras?! ok
Montagem dampa com ela e resolves o drama
Montagem dampa com ela e resolves o drama
"É perante o Obstáculo que o Homem se descobre"
- Vankish
- Mensagens: 30
- Registado: quarta nov 27, 2013 1:37 am
- Localização: Viseu/Leiria
Re: Gamo whisper IGT 4.5mm VS Cometa Fusion Star 4.5mm
Amigo sabes que nem todos podem dar 500/2000€ por algo assim do nada!! Temos que evoluir amigo! Pretendo uma arma que seja precisa até 50 metros para me divertir e quem sabe um dia leve a coisa mais a seriomarcoparaq78 Escreveu:Caras?! ok
Montagem dampa com ela e resolves o drama
Weihrauch Hw97k 4.5 - Leapers 3-9x40 TF2